Acidente grave deixa duas pessoas feridas no Centro de Aracaju


29/04/2013 10h00 - Atualizado em 29/04/2013 10h03

Acidente grave deixa duas pessoas feridas no Centro de Aracaju

Veículo foi atingido por outro e capotou na manhã desta segunda-feira (29).
Bombeiros retiraram vítima que ficou presa às ferragens.

Do G1 SE
Comente agora
Acidente grave deixa duas pessoas feridas no Centro de Aracaju (Foto: Magna Santana/Arquivo Pessoal)Bombeiros tiveram dificuldades para retirar a condutora que ficou presa às ferragens (Foto: Magna Santana/Arquivo Pessoal)
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente grave envolvendo dois veículos no cruzamento das ruas Siriri e Maruim, no Centro de Aracaju (SE), na manhã desta segunda-feira (29). O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar uma das vítima, que ficou presa às ferragens. A condutora de um dos veículos foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na Zona Oeste, e passa bem.
De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta das 6h da manhã. O veículo modelo Voyage, que era conduzido pela vítima, foi atingido por um Corsa que seguia sentido à Rua Siriri. Com o impacto o veículo atingido capotou e a condutora ficou presa às ferragens.
Segundo informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), no Corsa estavam quatro passageiros, que vinham do interior do Estado para trabalhar em Aracaju, apenas um deles, teve ferimentos leves.

Comentários