Adolescente é baleado após ter casa invadida por desafeto


29/04/2013 10:50

Adolescente é baleado após ter casa invadida por desafeto

Foto: Gilson de OliveiraO adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu na madrugada de hoje no HUSE (Foto: Gilson de Oliveira)
No final da tarde desse domingo (28) o adolescente José Adilson Bispo da Silva, 16 anos, teve a casa em que reside no município de Itabaiana invadida e foi alvejado por um disparo na boca.
Foto: Gilson de OliveiraAssustada, a família do jovem abandonou a casa (Foto: Gilson de Oliveira)
O fato foi registrado no conjunto Maria do Espírito Santo, periferia da cidade, e o suspeito pela autoria do crime já foi identificado pela polícia e seria um desafeto da vítima.
Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o jovem foi conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu ao ferimento. O óbito foi constatado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (29).
De acordo com informações levantadas pela polícia, a motivação do assassinato teria sido por causa de um desentendimento entre a vítima e o autor ocorrido há alguns dias. Depois de atirar no menor e ameaçar os familiares o suspeito conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia. Como medo do criminoso os parentes da vítima foram embora da residência.
A morte do jovem será investigada pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.
Fonte: Gilson de Oliveira/ Itnet

Comentários