Um adolescente de 13 e outro de 17 anos são apreendidos comercializando drogas


29/04/2013 09:02

Um adolescente de 13 e outro de 17 anos são apreendidos comercializando drogas

Foto: PM/SEAlém dos menores também foi preso Rony Ricardo Figueiredo de Góis, 20 anos. (Foto: PM/SE)
Um jovem foi preso e dois adolescentes, um de 13 e outro de 17, foram apreendidos no final da manhã desse domingo (29) acusados de comercialização de drogas na invasão da Atalaiazinha, na Barra dos Coqueiros.
Os policiais da 4ª CIA do 8º Batalhão da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima indicando o tráfico na região e com o apoio da Radiopatrulha efetuaram a prisão. Segundo informações da polícia, os suspeitos foram abordados em um barraco e no local foram encontradas 55 trouxinhas de maconha, 86 trouxas maiores contendo maconha embrulhada em papel, maconha "in natura", três facões, duas tesouras e uma espingarda calibre 28.
Rony Ricardo Figueiredo de Góis, 20 anos, e os dois menores foras encaminhados para a Delegacia Plantonista para as medidas cabíveis. Rony foi autuado em flagrante por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, já contra os adolescentes foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado aonde os responsáveis e o envolvido se comprometem a comparecer ao Juizado da Infância e Juventude, na Delegacia de Menores e ao representante do Ministério Público, na data a ser marcada

Comentários