Feira das Trocas fecha avenida e prejudica população

Feira das Trocas fecha avenida e prejudica população

Comerciantes da Feira das Trocas interditaram no último sábado (15) a Avenida Carlos Rodrigues Cruz, localizada no Centro Administrativo Governador Augusto Franco, no Bairro Capucho, em Aracaju.
A lentidão acontece nos dois sentido da Avenida e é causada pelo excesso de carros que participam da feira das trocas. (Foto: SE Notícias)
Em total desrespeito ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), motoristas ocuparam a avenida, impedindo o fluxo de veículos no local.
Muitos motoristas que tentaram acessar a avenida não conseguiram por causa da Feira das Trocas, o que deixou dezenas de motoristas revoltados com o desrespeito dos organizadores da feira.
O autônomo José de Oliveira desabafou e criticou a SMTT pelo descaso.
A feira das trocas que é realizada aos sábados, tem deixado a Avenida quase intransitável. (Foto: SE Notícias)
“Isso é uma vergonha. Como é que a SMTT permite que esse pessoal dessa feira ocupe toda a avenida e feche o trânsito no local? Como é que fica meu direito de ir e vir garantido na Constituição? Isso é uma irresponsabilidade. A SMTT errou se aceitou esse absurdo e errou duas vezes mais quando não enviou nenhum agente para orientar os motoristas. Essa SMTT mudou, mas para pior”, criticou.
Redação SE Notícias

Comentários