Motorista perde o controle da direção e derruba quatro postes em Aracaju


Motorista perde o controle da direção e derruba quatro postes em Aracaju

Do G1 SE
O condutor de uma Kombi perdeu o controle da direção do veículo e derrubou quatro postes da rede elétrica no Loteamento Nova Liberdade II no Jardim Centenário em Aracaju, em Sergipe. O acidente aconteceu na manhã de domingo (16).
Por pouco os postes não atingiram pedestres e residências (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
O barulho do impacto assustou vários moradores da região. “Estava na cozinha, no fogão, quando escutei a zuada e pensei que fosse na minha casa”, afirma a comerciante Márcia Santos. Um carro que estava estacionado teve o para-brisa foi danificado.
Segundo os moradores da rua, o acidente foi provocado pelo motorista da Kombi, ele teria subido na calçada, batido na parede e em seguida colidiu no poste. Com o impacto, um poste caiu e os fios e cabos de aço dele puxaram mais três.
O aposentado Nelson Vieira estava na sala da casa dele com mulher, faltou pouco para para o poste atingir a residência. “Não vinha veloz não, agora na pancada quebrou um poste e os outros três desceram. Deus ajude que os eletrodomésticos não tenham queimado”, relata.
A dona Eleneuza Andrade levou um susto ainda maior. Ela seguia pela rua e precisou correr para não ser atingida pelos postes. “Eu já vi ele batendo no poste que caiu, eu corri para o outro lado, foi quando o outro poste caiu. Depois eu corri novamente e mais um poste caiu. Fiquei com medo de ser atingida”, conta.
O veículo que teria provocado o acidente teve apenas a frente danificada. A informação é que o motorista deixou o local minutos depois do ocorrido com ferimentos leves. A concessionária de energia informou que a rede é de baixa tensão e que o abastecimento foi reestabelecido na tarde de domingo (16).

Comentários