Real entra na briga por Paulinho e cogita ceder Kaká ao Timão, diz jornal

Real entra na briga por Paulinho e cogita ceder Kaká ao Timão, diz jornal

Segundo diário 'Marca', volante é um pedido de Carlo Ancelotti, que deve assumir o time merengue. Corinthians nega que o meia tenha sido oferecido

Por GLOBOESPORTE.COM Madri
780 comentários
Paulinho, Brasil e Japão, Mané Garrincha (Foto: Getty Images)Real, Inter, Tottenham, Shakhtar... Paulinho está em
alta no mercado europeu (Foto: Getty Images)
Carlo Ancelotti ainda não acertou com o Real Madrid, mas já teria feito seu primeiro pedido ao presidente do clube, Florentino Pérez. Segundo o jornal “Marca”, o treinador italiano, que está prestes a deixar o PSG, quer contar com o volante Paulinho, do Corinthians, no elenco merengue a partir da próxima temporada.
Com uma concorrência forte pela frente, o plano do Real para convencer a diretoria corintiana é depositar 20 milhões (R$ 58 milhões) à vista pelo volante. Até mesmo, segundo o “Marca”, o meia Kaká poderia entrar como uma possível moeda de troca para baratear a negociação, muito embora o Corinthians diga que o ex-jogador do Milan e do São Paulo em nenhum momento foi oferecido.
Ancelotti seria um grande fã do futebol de Paulinho, que vem se destacando com a camisa da seleção brasileira, inclusive, com gols. O treinador admira sua entrega em campo e o fato de o jogador poder atuar em todas as posições do meio de campo.
Mas a tarefa espanhola não será fácil. Segundo o diretor executivo do Shakhtar Donetsk, Sergei Palkin, o clube ucraniano desistiu de contar com o volante do Corinthians e da seleção brasileira, pois ele já teria um acordo firmado com o Inter de Milão.
- É verdade que queríamos o Paulinho, mas ele já assinou um pré-contrato com o Inter de Milão - disse Palkin, em declaração publicada à "Gazzetta dello Sport" nesta terça-feira.
Tottenham e Roma ainda são outros dois clubes que brigam por Paulinho.
Kaká Real Madrid (Foto: AP)

Comentários