Adolescente é violentada dentro de casa por trabalhador de obra vizinha

Adolescente é violentada dentro de casa por trabalhador de obra vizinha

Vítima teve que reconhecer suspeito de 16 anos por três vezes, diz polícia.
Caso aconteceu no Bairro Areia Branca, Zona Sul de Porto Velho.

Do G1 RO
1 comentário
Dois homens invadiram uma casa na tarde de quinta-feira (25) e um deles, adolescente de 16 anos, foi apreendido pela polícia suspeito de agredir e estuprar uma menor de 15 anos. De acordo com a ocorrência, a jovem estava sozinha em casa no momento do ocorrido. O segundo suspeito ainda não foi identificado pela polícia. O caso aconteceu no Bairro Areia Branca, Zona Sul de Porto Velho. O rapaz reconhecido pela vítima trabalhava em uma obra vizinha à casa dela.
Os pais da jovem relataram à polícia que a menina estava no quarto quando ouviu um barulho e foi verificar o que era. Neste momento, ela se deparou com dois homens no interior da residência. A vítima, então, foi agredida com puxões de cabelo e pancadas na cabeça, fazendo com que desmaiasse. Após as agressões físicas, a jovem sofreu violência sexual dos homens. Os suspeitos fugiram em seguida, levando um notebook.
A jovem reconheceu o menor como sendo trabalhador de uma obra que fica ao lado de sua casa. A polícia entrou em contato com o proprietário da residência em obra e ele informou que o jovem reconhecido pela vítima é seu sobrinho, e contou aos policiais o local onde ele poderia ser encontrado.
A polícia localizou o rapaz, que foi levado para reconhecimento. Por três vezes a vítima teve que reconhecer o menor como um dos envolvidos na ação. O menor foi encaminhado à Central de Flagrantes sem oferecer resistência, onde foi ouvido na presença da mãe.

Comentários