Carreta com carga de arroz despenca de ponte em rodovia de MT

Carreta com carga de arroz despenca de ponte em rodovia de MT

Acidente foi registrado na MT-430, em Confresa, nesta sexta-feira (26).
Motorista estava em alta velocidade e perdeu controle ao desviar de obra.

Do G1 MT
Comente agora
Motorista perdeu o controle por conta de obras no local (Foto: Agência da Notícia)Motorista perdeu o controle por conta de obras no local (Foto: Agência da Notícia)
Uma carreta carregada de arroz despencou de uma ponte sobre o Rio Tabino nesta sexta-feira (26) na MT-430, no município de Confresa, a 1.160 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo estava em alta velocidade e, por isso, não conseguiu desviar de uma obra de construção de uma nova ponte de concreto no local, em substituição à ponte de madeira devido ao risco de acidentes.
Segundo a PM, o motorista da carreta seguia de São José do Xingú, a 937 quilômetros da capital, para Confresa, quando ocorreu o acidente. A pista ficou interditada por 1h30 até a retirada dos grãos que ficaram espalhados na pista. Ainda segundo a polícia, o motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento.
O rio não estava cheio, o que pode ter contribuído para que o motorista saísse ileso. O condutor da carreta deve seguir para a Delegacia Regional da cidade para o registro da ocorrência.

Comentários