Ceará registra o terceiro ataque a banco em 24 horas, segundo a PM

Ceará registra o terceiro ataque a banco em 24 horas, segundo a PM

Outros dois assaltos ocorreram na quinta-feira (25).
Até às 7h desta sexta-feira (26), ninguém havia sido preso.

Do G1 CE
Comente agora
Um terceiro ataque a banco foi registrado no Ceará, em um prazo de 24 horas. Desta vez, a ocorrência foi no município de São João do Jaguaribe, a 215 km de Fortaleza. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), assaltantes armados invadiram um posto bancário local e explodiram os caixas eletrônicos.
De acordo com a PM, o novo ataque ocorreu por volta de zero hora de quinta-feira (25). O grupo se dividiu. Uma parte foi até um posto onde caixas eletrônicos prestam serviço à população, a outra cercou o destacamento policial da cidade. Quando os soldados saíram para realizar a ronda, foram surpreendidos com diversos tiros. Ninguém ficou ferido, mas o carro da PM foi danificado.
Logo após explodir os caixas eletrônicos, o grupo fugiu. Um carro foi encontrado em chamas a alguns quilômetros do local do assalto. Até às 7h desta sexta-feira (26), ninguém havia sido preso e as buscas continuavam com auxilio da PM de Limoeiro do Norte.
Outras ocorrências
Na madrugada de quinta-feira, uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos na cidade de Senador Sá, a 268 km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os suspeitos não conseguiram abrir os aparelhos e fugiram sem levar nada.
Na manhã do mesmo dia, na cidade de Redenção, quatro homens armados e com coletes a prova de balas invadiram e assaltaram uma outra agência bancária. Ação aconteceu às 12h, dinheiro do banco e dos clientes. Ninguém foi preso até às 7h desta sexta-feira.

Comentários