Homem morre comendo farinha de mandioca no Amapá

Homem morre comendo farinha de mandioca no Amapá

Produtor rural tinha hábito de comer durante a madrugada, afirma a amiga.
Segundo técnico pericial, a morte foi natural e de causa indeterminada.

Graziela Miranda Do G1 AP
Comente agora
Foi encontrado morto na casa da funcionária pública Elizabeth Araújo, no município de Amapá, localizado a 302 quilômetros de Macapá, o produtor rural Nilton Orlando Nunes, 55 anos. Ele morava com Elizabeth, que era amiga da vítima.
"Eram aproximadamente 4h da madrugada quando fui à cozinha e me deparei com ele morto e com a boca cheia de farinha de mandioca. Ele sempre se levantava da cama de madrugada para comer essas coisas", relatou Elizabeth.

Ela contou que após encontrá-lo supostamente desmaiado no chão da cozinha, chamou a polícia, que já o encontrou sem vida. O corpo do produtor rural foi removido e levado para a Polícia Técnico-Científica (Politec), em Macapá.

De acordo com o técnico pericial, Ronaldo Vilhena, o médico legista que cuidou do caso, João Baia, atestou que Nilton Nunes teve morte natural e de causa indeterminada. O laudo deve sair em 15 dias.

Segundo Elizabeth Araújo, o produtor rural, que cultivava batata e mandioca, era portador de diabetes. Ela contou que, devido à doença, ela o acolhia em sua casa.

Comentários