Shakira mima Milan e Gerard Piqué em dia de praia

Shakira mima Milan e Gerard Piqué em dia de praia

Cantora colombiana deixou o corpão à mostra ao desfilar de biquíni, seis meses após dar à luz ao primeiro filho

Shakira com o filho, Milan, e Gerard Piqué (Foto: Splash News/AKM-GSI - Brasil)
Curtindo uma temporada de férias antes do lançamento de seu próximo CD, Shakira aproveitou para se divertir em um dia de praia no Havaí, Estados Unidos. Acompanhada de Gerad Piqué, de 26 anos, e do filho, o fofo Milan, de 6 meses, a cantora colombiana, 36, relaxou nas areias e brincou no mar, na terça-feira (23).
Durante o passeio em família, Shakira reservou um tempinho para namorar e trocou beijos e carícias com o amado. Enquanto esteve na praia havaiana, a cantora desfilou dois biquínis diferentes, uma rosa e um preto, e deixou o corpão à mostra - seis meses após dar à luz.
Os dois também aproveitaram o dia para pescar a bordo de um barco. Antes de arremessarem os anzóis, os dois remaram até uma área propícia para pegar os peixes.
Shakira troca beijos com FGerard Piqué no mar (Foto: Splash News/AKM-GSI - Brasil)

No último mês, ela esteve no Brasil durante a Copa das Confederações para torcer pelo namorado, que defendia a camisa da Espanha, segunda colocada do torneio que garantiu o tetracampeonato para o Brasil. Na época, ela recebeu o carinho do fãs brasileiros, mas ganhou a fama de pé frio.
O zagueiro do Barcelona deve se reapresentar em cinco dias ao time. Além do atleta, outros jogadores do clube disputaram a Copa das Confederações no Brasil e contaram com alguns dias a mais de folga para relaxar.
Shakira e Gerard Piqué (Foto: Splash News / AKM-GSI)
Em maio, a cantora colombiana deixou a 5ª temporada do The Voice para se focar na vida e em seu novo projeto. "Não estarei disponível para fazer a próxima temporada, porque preciso me dedicar ao meu filho e voltar aos estúdios para terminar meu CD, o mesmo que comecei a trabalhar antes de engravidar e de entrar para o The Voice", explicou ela sobre a atração musical, que tem sua versão brasileira transmitida pela Globo. Christina Aguilera ficou novamente com o posto.
Shakira (Foto: Splash News/AKM-GSI - Brasil)

Shakira e Gerard Piqué (Foto: Splash News/AKM-GSI - Brasil)

Shakira e Gerard Piqué (Foto: Splash News/AKM-GSI - Brasil)

Shakira e Gerard Piqué (Foto: Splash News/AKM-GSI - Brasil)

Shakira pesca com Gerard Piqué (Foto: Splash News/AKM-GSI - Brasil)

Shakira ajeita o biquíni (Foto: Splash News/AKM-GSI - Brasil)

Shakira pesca com Gerard Piqué (Foto: Splash News/AKM-GSI - Brasil)

Shakira (Foto: Splash News / AKM-GSI)

Shakira com o filho, Milan, e Gerard Piqué (Foto: Splash News / AKM-GSI)

Comentários