Suspeito de pular para dentro da penitenciária é preso em Boa Vista

Suspeito de pular para dentro da penitenciária é preso em Boa Vista

Dicap informou que buscas continuaram após ser decretada a prisão.
'Diney' foi localizado com revólver calibre 38, colete balístico e rádio HT.

Do G1 RR
Comente agora
Valdiney Souza é suspeito de ter se escondido na Penitenciária Agrícola (Foto: Divulgação/Dicap)Valdiney Souza é suspeito de ter se escondido na
Penitenciária Agrícola (Foto: Divulgação/Dicap)
O ex-presidiário Valdiney Alencar Souza, 29 anos, mais conhecido como 'Diney' foi preso por meio de um trabalho em conjunto entre a Divisão de Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) e Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil. Ele é suspeito de fugir de um flagrante no dia 10 deste mês, quando tentava entrar na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo com drogas, bebidas e celular, na ocasião 'Diney' pulou para dentro do sistema prisional não sendo possível a prisão.
Durante entrevista, Valdiney Souza informou ao G1 que as acusações que recaiam sobre ele não condiziam com a verdade. Segundo informações da Dicap, o trabalho de buscas continuou após ser decretada a prisão preventiva do suspeito, que foi localizado com um revólver calibre 38, um colete balístico e um rádio HT copiando a frequência da Polícia.

Comentários