Adolescente morre após ser baleado dentro de escola municipal em Aracaju

Adolescente morre após ser baleado dentro de escola municipal em Aracaju

Do  A8SE.com.br
O adolescente foi assassinado na quadra do Colégio Major João Teles.(Foto: Marcos Couto)
O adolescente foi assassinado na quadra do Colégio Major João Teles.(Foto: Marcos Couto)
Na noite dessa terça-feira (17), por voltadas 19h, um adolescente de 16 anos foi baleado dentro da escola municipal João Teles de Mendonça, localizada no bairro Getimana.
Jadson Bruno de Oliveira Santos foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo na quadra de esportes da unidade de ensino. De acordo com funcionários da escola, um homem pulou o muro e foi em direção a vítima. Jadson chegou a ser socorrido e encaminhado ao Nestor Piva, mas pela gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde faleceu.
A hipótese de assalto chegou a ser levantada, mas familiares do jovem não acreditam nessa versão. Apesar de não terem pistas de quem poderia ter assassinado o adolescente, a família acredita que foi uma execução.
Ainda assustada com a violência, a diretora da escola, Edjane Soares, revelou que a insegurança é um problema constante. “Desde a gestão anterior que pedimos segurança aqui, cheguei a estar recentemente com a secretária adjunta, mas ela informou que a secretaria não está podendo contratar vigilantes”, reclamou a diretora.
A diretora também relatou que pessoas estranhas pulavam o muro e ficavam no interior do colégio. “Aqui os muros são baixos e jovens que não estudam na escola pulam para ficar aqui usando a quadra e nas portas das salas, alguns deles eu sei que são da comunidade e ainda converso, mas ultimamente tem vindo pessoas estranhas e fico até com medo de chegar até eles”, declarou.

Comentários