Cobrança de dívida termina com dois mortos e um ferido em Indiaroba


Veículo que estavam oas vítimas. (Foto: Cléo Menezes)
Veículo que estavam oas vítimas. (Foto: Cléo Menezes)
Dois homens foram mortos e outro saiu ferido a tiros no povoado Colônia de Sergipe no município de Indiaroba. O duplo homicídio aconteceu por volta das 21h30 de ontem, dia 13, depois de uma discussão envolvendo as vítimas, que estavam no veículo Gol, branco, de placas OEN-1085/SE e quatro homens que estavam em um Corsa de cor vermelha. A informação é que as vítimas haviam saído de Itabaiana para fazer uma cobrança no município.
Os mortos foram identificados como sendo André Nunes de Jesus, 24 anos, e outro homem de prenome Mateus, 22 anos. Já o caminhoneiroMárcio Vasconcelos, 30 anos, foi baleado com dois tiros – um no pé e outro de raspão na cabeça -,e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Com um dos mortos foi encontrado um cheque de R$ 50 mil.
Imagem de uma das vítimas. (Foto: Cléo Menezes)
Imagem de uma das vítimas. (Foto: Cléo Menezes)
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que o crime estaria relacionado com agiotagem e aconteceu no momento da cobrança de uma dívida. A informação é que horas antes do crime, as vítimas foram vistas na sede do município de Indiaroba discutindo com outro grupo estava no Corsa.
Aparentemente o desentendimento foi resolvido e as vítimas seguiram até o povoado, onde foram perseguidas e interceptadas pelos homens que estavam no carro vermelho. Os criminosos utilizaram armas de vários calibres. Mateus não conseguiu sair do carro e foi executado com vários tiros, enquanto André e Mateus conseguiram sair do Gol, mas foram baleados.
André não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital de Umbaúba. Enquanto, Mateus foi encaminhado para o Huse, onde recebeu atendimento médico.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook

Comentários