Jogador da Seleção Espanhola prestigia Réveillon da Caueira

Jogador da Seleção Espanhola prestigia Réveillon da Caueira

Paz e alegria marcam o Réveillon da Caueira, que reúne mais de 20 mil pessoas. (Divulgação)
Paz e alegria marcam o Réveillon da Caueira, que reúne mais de 20 mil pessoas. (Divulgação)
Paz, segurança e muita animação: esse foi o ritmo do Show da Virada da Praia da Caueira, em Itaporanga D’Ajuda. A festa, que começou por volta das 23h do dia 31 de dezembro de 2013 e terminou às 6h da manhã do dia 1º de janeiro de 2014, teve fogos de artifícios e muita música.
O Réveillon da Caueira contou com grandes atrações, como as bandas Valneijós e New Embarque, além do cantor Diego Costa. Também contou com o show de fogos de artifícios, que durou 15 minutos de brilho e muita emoção. E a emoção foi ainda maior com a presença do brasileiro Diego da Costa, atacante da Seleção da Espanha, um dos craques do futebol europeu, que escolheu a Praia da Caueira para virar o ano.
Animada e feliz com o sucesso da festa da virada, a prefeita de Itaporanga, Maria das Graças (Gracinha), comemorou o Réveillon e agradeceu a presença de itaporanguenses e turistas.
“Quero agradecer a todos pela presença no Réveillon
da Caueira. Estou muito feliz por tudo ter ocorrido do jeito que planejamos. Meu agradecimento também a todos os nossos secretários e funcionários que se empenharam na organização da festa. Desejo que 2014 seja um ano de paz, saúde e muitas conquistas para todos os itaporanguenses”, agradeceu a prefeita.
Organização
O Réveillon da Caueira contou com três viaturas da Polícia de Choque, uma viatura da Radiopatrulha e uma viatura da Polícia Militar de Itaporanga. Na área da saúde, duas ambulâncias e duas equipes de saúde, composta por técnicos de saúde e especialistas ficaram de plantão durante o evento. Comprovando a tranquilidade da festa, nenhuma ocorrência foi registrada pela polícia e pelos profissionais da saúde.
De acordo com dados da Polícia Militar, o Réveillon da Praia da Caueira teve um público estimado em mais de 20 mil pessoas.

fonte SE NOTICIAS.

Comentários