Polícia apresenta três envolvidos em troca de tiros durante festa em Japaratuba


images-stories-NOVAS_FOTOS_NOTICIAS-Janeiro_2014-12-Janisson_Santos-220x235images-stories-NOVAS_FOTOS_NOTICIAS-Janeiro_2014-12-Wellington_dos_Santos-220x256images-stories-NOVAS_FOTOS_NOTICIAS-Janeiro_2014-12-Armas_apreendidas-220x141images-stories-NOVAS_FOTOS_NOTICIAS-Janeiro_2014-12-Edvan_da_Silva-220x216A Polícia Militar agiu rápido e evitou no final da tarde deste domingo, 12, uma tragédia no município de Japaratuba durante a festa das Cabacinhas.
Três homens trocaram tiros em via pública no momento em que a rua estava completamente tomada pela multidão durante a passagem de um trio elétrico.
Os PMs interviram na ação criminosa e conseguiram prender em flagrante Wellington dos Santos, 32 anos, Edvan da Silva Nascimento, 24 anos, e Janisson Santos Monte, 31 anos.
Na ocasião, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, sendo que uma das armas estava com Wellington e a outra com Janisson. Existe a suspeita de que Edvan estava portando uma pistola que não foi encontrada.
Na troca de tiros Edvan e Wellington ficaram feridos. Todos os três são moradores de Aracaju. “Já fizemos a ouvida dos três e existe a suspeita de que o fato aconteceu por conta de rixa ligada ao tráfico de drogas”, destacou a delegada plantonista Flávia Cristina Oliveira Félix.
Os três criminosos serão encaminhados para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) por questão de segurança. A polícia busca, ainda, outras pessoas suspeitas de envolvimento na troca de tiros. Não houve registro de óbito.
Edvan e Wellington responderão por tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo em via público. Já Janisson responderá por porte ilegal de arma de fogo e continua preso, pois não foi arbitrado fiança pois a arma estava com numeração raspada.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook

Comentários