Homem assassina amigo com seis tiros por causa de ciúmes da esposa no interior de Sergipe

Por volta das 8h, da manhã desta quarta-feira (4), Marcio Vieira Lima, 29 anos, Tratorista da Usina Campo Lindo, que morava na Rua Saco de Caçula, Bairro periférico da cidade de Nossa Senhora das Dores, foi assassinado com seis tiros pelo amigo João Clécio dos Santos .
Dona Genilde, mãe de Marcio chorando ao lado do corpo.(Foto: Delmanira Brito/Visite Dores)
Dona Genilde, mãe de Marcio chorando ao lado do corpo.(Foto: Delmanira Brito/Visite Dores)
Segundo declarações da esposa e da mãe do autor dos disparos, “Clecinho” como era conhecido, foi buscar a esposa por nome Maria Geovânia, 18 anos, na escola aonde ela estudava e iniciou uma conversa com a esposa dizendo que a mesma estava traindo ele com o amigo Marcio, e que ele estaria levando ela para que outra pessoa confirmasse a historia.
Geovania disse a ele que desconhecia essa historia e que o marido estava louco, mas o mesmo insistiu com a acusação, e supostamente estava levando ela para ser esclarecida a acusação de traição contra ela e o amigo do casal.
O “Clecinho” levou a esposa até a casa da mãe dele que mora vizinha ao casal em um sítio localizado no Povoado Floresta, zona rural de Nossa Senhora das Dores, e lá se encontrava o amigo Marcio com um trator o qual ele trabalhava descarregando a grama em sacos plástico que o amigo teria ligado para ele levar como era de costume.
Sem ter noção que estaria sendo chamado para uma emboscada, Marcio foi levar o material pedido pelo amigo e como eram amigos há muitos anos ele jamais imaginou que ali se tratava de uma emboscada aonde o amigo lhe acusava de traição e iria tirar sua vida com seis tiros, onde o primeiro acertou o coração.
A mãe do acusado declarou que ela e a nora ficaram a frente da vítima para que o autor dos disparos não atirasse, mesmo assim ele disparou contra o amigo, ao cair no chão a vitima ainda disse que ele estava tirando a vida de um inocente.
Marcio levou seis tiros á queima roupa e morreu no local. “Tudo leva a crer que crime foi motivado por ciúmes”.
Os pais do autor dos disparos disseram que nunca imaginaram uma tragédia dessa, até porque eles eram muito amigos, e que no domingo, (1), estiveram as duas famílias juntas na casa de “Clecinho” e tudo transcorreu dentro da normalidade, fizeram até planos para passarem os festejos juninos juntos.
“Não sabemos quem foi esse amigo que contou essa calunia contra a nora e o amigo, essa pessoa de certa forma também tirou a vida de Marcio e tirou o sossego do nosso filho, as duas famílias estão destruídas”, declararam os pais do acusado.
Os familiares de João Clécio dos Santos, 29 anos, Eletricista, que foi o autor do crime, não sabem o paradeiro dele, só sabem dizer que depois dele ter cometido o crime, ele fugiu num carro FORD- KA de cor Vermelha, tomando rumo ignorado, deixou também o seu celular em cima da mesa da cozinha na casa da mãe dele.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook

Comentários