Depois do acesso, Confiança faz mais um treino no Sabino

Depois do acesso, Confiança faz mais um treino no Sabino
Time misto fez amistoso contra juniores já de olho no Tombense
Time misto encarou juniores (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)
Três dias depois da ascensão história à Série C, o Confiança fez seu segundo treino da semana no estádio Sabino Ribeiro na tarde desta quarta-feira, 22. A principal atividade foi um amistoso de equipe mista de titulares e reservas contra o time de juniores do clube, que acabou 4 a 0 para os profissionais – gols de Geraldo, Thiago Santos e Bibi por duas vezes.
Para esse exercício, o time principal foi formado por Everson, Henrique, Valdo, Eron, Altemar; Jailton, Richardson, Wallace PE e Geraldo; Thiago Santos e Bibi. O meia Éverton, que está suspenso pro ter tomado o terceiro cartão amarelo, o atacante Leandro Kível, o volante Wallace SE e o lateral Glauber foram poupados.
Para a partida do próximo sábado, 25, contra o Tombense, o Confiança também não contará com o lateral-esquerdo Pedrinho. Fora do último jogo devido a uma torção no tornozelo, o camisa 6 será substituído por Altemar. Já o substituto de Éverton, de acordo com o técnico Betinho, ainda não foi confirmado.
Quatro titulares foram poupados
“Para o lugar dele tenho mais opções, e até sábado devo pensar”, disse. O treinador também destacou as informações que já possui sobre o Tombense. “É um time com bons resultados dentro de casa, com um atacante alto, assim como era o Jacuipense, com um meia de qualidade bem rodado e um atacante de velocidade. Também sei que eles têm alguns desfalques, e tenho que ver as opções que eles têm. Dentro da semana vamos buscar mais informações”.
O próximo treino do Confiança será nesta quinta-feira, 23, pela manhã no estádio Sabino Ribeiro.
Por Igor Matheus

Comentários