POLICIA FEDERAL INCINERA 1500 KG DE ENTORPECENTES NA 6ª


A Polícia Federal em Sergipe realizará nesta sexta-feira (21), a incineração de entorpecentes. Serão incinerados, aproximadamente uma tonelada e meia de entorpecentes, apreendidos nos últimos meses, durante operações policiais. O evento contará com a presença de Fiscais da Vigilância Sanitária, servidores do Ministério Público e Representantes do Conselho Estadual de Entorpecentes e Fiscais da ADEMA.
As autorizações judiciais para incineração dos entorpecentes foram obtidas nos Juízos das Comarcas de Aracaju, São Cristóvão, Umbaúba, Simão Dias, Poço Verde, Cristinápolis, Lagarto, Estância, Japaratuba, Ribeira do Pombal/BA e Feira de Santana/BA.
No ano 2013, a Polícia Federal em Sergipe apreendeu cerca de 6 (seis) toneladas de maconha, 443 kg de cocaína e crack. As apreensões são fruto de operações policiais que resultaram em 76 (setenta e seis) prisões e apreensão de 40 (quarenta) veículos.
Já no ano de 2014, foram apreendidos 83 (oitenta e três) quilos de cocaína, 863 (oitocentos e sessenta de três) quilos de crack e mais de 2,5 toneladas de maconha, sendo realizadas 50 prisões e 34 (trinta e quatro) veículos apreendidos.

Comunicação Social – SR/SE

Fonte: Plenário a noticia agora.

Comentários