Jovem morre vítima de bala perdida no Conj. Padre Pedro no Santa Maria


Um jovem de 23 anos morreu vítima de bala perdida na noite desta quinta-feira (29), no Conjunto Padre Pedro, no Bairro Santa Maria, Zona de Expansão de Aracaju. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 19h30 da noite. A vítima estava próxima de outro jovem, que segundo a polícia, era o alvo dos criminosos.
O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (15), no Parque Santa Rita. Os bandidos fugiram e ninguém saiu ferido. (Foto: Ilustrativa)
 (Foto: Ilustrativa)
Segundo o major Rolemberg do Ciosp, testemunhas informaram à polícia que os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta efetuando os disparos.
O jovem de 19 anos, que seria o alvo deles, morreu na hora. Já o outro rapaz, atingindo por acaso, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os suspeitos fugiram do local e não foram localizados pela polícia até o momento.
Crime em Estância
Por volta das 4h da madrugada desta quinta um jovem de 26 anos foi morto a tiros no município de Estância, distante 68 km de Aracaju. Segundo o Ciosp, a vítima foi morta em via pública por dois homens encapuzados, que segundo testemunhas, estavam em uma motocicleta.

Informações do Portal G1 SE.

Comentários