Resultado da prova física do Concurso da Polícia Civil é divulgado


Foi publicado na última quarta-feira, 28, no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), empresa realizadora do Concurso Público para Polícia Civil de Sergipe, o resultado oficial do Teste de Aptidão Física (TAF), realizado no último final de semana. Ao todo, 622 pessoas foram consideradas aptas a seguir para as outras fases do certame e 137 foram consideradas inaptas. Das 876 pessoas convocadas, 115 não compareceram ao teste e outras duas foram eliminadas.
A coordenação do IBFC informa que os candidatos que tiverem interesse em entrar com algum tipo de recurso contra o resultado terão dois dias para tal, devendo enviar requerimento até esta sexta-feira, 30, como prevê o item 16.2 do edital. O resultado dos recursos será divulgado no dia 2 de fevereiro, data na qual será realizada também a convocação para o teste psicotécnico. O exame ocorrerá no dia 8 de fevereiro em local e horário que serão previamente divulgados.

Sobre o certame
O concurso público em questão foi lançado em setembro de 2014 e visa o preenchimento de 20 vagas para escrivão substituto e 100 vagas para agente de polícia judiciária substituto. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário inicial para ambos os cargos é de R$ 4.500,00 reais.

Informações do portal SE Noticias

Comentários