Presidente da Codise discute interiorização do gás em Sergipe

O Presidente da Codise, Sérgio Reis, esteve reunido na sexta-feira (27) com dirigentes da Sergás para tratar da interiorização do gás no Estado. Na oportunidade, Sérgio Reis solicitou a apresentação do Estudo Técnico e Econômico por parte da Sergás, a fim de verificar a viabilidade de levar o gás natural para municípios sergipanos, a exemplo de Lagarto, Itabaiana, Itabaianinha, Simão Dias e Boquim.
Sergio Reis discute interiorização do gás em Sergipe. (Foto: Empauta)
Sergio Reis discute interiorização do gás em Sergipe. (Foto:  Jairo Andrade)
“Ficou acertado que teremos um segundo encontro, para tratarmos do modelo a ser implementado”, informou. Desde quando eleito deputado federal em 1998, Sérgio Reis vem lutando para Implantação do gás natural, e agora, como presidente da Codise, tem intensificado as ações para que esse sonho seja concretizado.
Esta ação é uma orientação do governador de Sergipe, Jackson Barreto, para a interiorização do gás natural, onde levará desenvolvimento e geração de emprego e renda para os Sergipanos.
Participaram da reunião, o presidente da Sergás Maurício Ramos, o assessor do Controle Interno, Vladimir Torres, a diretora técnica e comercial, Gabriela Duarte e o diretor administrativo e financeiro, Cláudio Camargos.

Empauta Comunicação e Marketing

Comentários