Polícia prende suspeitos de receptação e desmanche de veículos no São Conrado


José Augusto Góis, 28 anos, e Erick Souza, 18, suspeitos. (Foto: PM/SE)
José Augusto Góis, 28 anos, e Erick Souza, 18, suspeitos. (Foto: PM/SE)
desmanche-150x150A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu em flagrante na tarde dessa terça-feira, 28, José Augusto Góis, 28 anos, e Erick Souza, 18, suspeitos pelo crime de receptação de veículos com restrição. A prisão ocorreu em um galpão que funcionava como ponto de desmanche de motocicletas e motonetas no bairro São Conrado, zona sul de Aracaju.
A ação ocorreu por volta das 14h, quando a equipe Leão 12, sob o comando do soldado Wellington Lemos, ao realizar o policiamento ostensivo, recebeu a informação do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) acerca de um possível local situado na Rua Beira Rio, no referido bairro, que funcionava como desmanche de motocicletas e motonetas.
Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e ao chegarem ao local indicado, flagraram a ação delituosa. Questionada sobre a origem das peças, a dupla informou que teria comprado de um homem no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. Na ocasião, foram apreendidas diversas peças de uma motocicleta roubada na noite anterior, além de quatro ciclomotores os quais as notas fiscais apresentadas não correspondiam aos bens apreendidos.
Após serem reconhecidos pela vítima do roubo ocorrido na noite dessa segunda-feira, os presos indicaram o local onde jogaram o quadro e o motor da moto, com o objetivo de dificultar a identificação da origem das peças. O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubo e Furto de Veículos para a adoção das medidas cabíveis.

Ascom/PM/SE

Comentários