Lula Ribeiro recebe Zeca Baleiro em show especial em Aracaju

Fonte:  Do G1 SE
Lula Ribeiro recebe Zeca Baleiro em show especial em Aracaju (Foto: Fredson Navarro / G1)Lula Ribeiro recebe Zeca Baleiro em show especial em Aracaju (Foto: Fredson Navarro / G1)













O cantor e compositor Lula Ribeiro se apresenta no Teatro Tobias Barreto, a partir das 21h desta sexta-feira (29) e vai receber o cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro. O sergipano Lula Ribeiro dá continuidade a temporada 2015 do projeto 'Lula Ribeiro convida', apresentado nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte e desde o ano passado em Aracaju, onde sempre recebe um grande nome da MPB.

No show especial, o cantor Lula Ribeiro fará um passeio por sua obra, com destaque para o repertório do CD e DVD “Palavras Que Não Dizem Tudo”, além de canções inéditas, que farão parte do seu novo CD, em pré-produção. Participe da promoção do Portal Infonet e concorra a ingresso.
O show é uma celebração musical, onde Lula se mostra um veterano na arte de interpretar e compor canções, que traduzem suas impressões sobre a vida, por meio de versos, que falam do sentimento humano. Uma das surpresas do show é a participação especial de Zeca Baleiro, que irá tocar e cantar algumas canções do seu repertório, além de dividir outras músicas com o Lula, como Caverna, composta pelos dois artistas, entre outras.
Numa apresentação intimista, Lula Ribeiro também prestará homenagens a compositores da música brasileira, alguns deles, já gravados pelo cantor.

Comentários