PM prende suspeito com drogas e uma pistola de uso restrito no Fernando Color

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira, 29, Ricardo dos Santos, 33 anos, em posse de aproximadamente 0,5kg de cocaína, além de uma pistola .40, de uso restrito das Forças Armadas, ainda na caixa, com dois carregadores. A ocorrência foi registrada no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.
Foto: PM/SE.
A prisão aconteceu através de denúncias populares e de investigações realizadas pelo serviço de inteligência do Batalhão, sobre uma residência situada na Rua 29, no referido núcleo habitacional, que possivelmente estaria funcionando como ponto de venda de entorpecentes.
Em posse das informações, as equipes Leão Comando, 51, 80 e 83, sob o comando do major Vítor Anderson, comandante do BPRp, efetuaram diligências até o imóvel em questão, momento em que  ao notar a aproximação dos militares, Ricardo teria tentado empreender fuga pelo telhado da residência com a droga e a arma de fogo, buscando refúgio no interior da residência vizinha, sendo detido logo em seguida pelos policiais.

Fonte: PM/SE.

Comentários