Funcionários são trancados em banheiro durante assalto no Hospital Cirurgia

Na tarde desta terça-feira (28) um suspeito trancou funcionários dentro de um banheiro da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia, localizado no bairro Cirurgia, enquanto roubava pertences das vítimas. Durante a ação criminosa, o homem utilizou uma arma de fogo para fazer ameaças aos funcionários. 

De acordo com informações do comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Vivaldy Cabral, a falta de câmeras de segurança dentro do hospital dificulta a identificação do suspeito. “Recebemos a informação que um homem bem vestido entrou no hospital, caminhou pelas dependências do local e depois de perceber a facilidade para cometer o crime, anunciou o assalto”.

O suspeito fugiu levando celulares, notebooks e outros pertences das vítimas. “Acreditamos que ele deveria ter um comparsa a espera dele do lado de fora do hospital, pois fizemos diligências pela região, até utilizando o rastreador de um dos celulares roubados, mas não conseguimos localizar o suspeito”, explicou o tenente-coronel.

A assessoria de comunicação do Hospital Cirurgia informou que a diretoria não vai se manifestar sobre o caso. 


Fonte: A8SE@A8SE.COM

Comentários