Suspeito morre após reagir a confronto com a polícia em Estância

Um homem identificado como Romário Dias, 20 anos, reagiu a uma ação de policiais civis da Delegacia Regional de Estância e veio a óbito por volta de meio-dia desta quarta-feira (29), no conjunto Mariota Mesquita, bairro Bomfim. A ação policial tinha como objetivo prender Romário, que era suspeito de pelo menos cinco assaltos a motocicletas e porte ilegal de arma de fogo.
arma.PNG
Foto: PM/SE

Segundo o delegado André David, na última quinta-feira, o suspeito tentou roubar uma arma de fogo de um guarda municipal de Estância, sem êxito, e na sequência tentou roubar um ciclomotor de um condutor. “Quando as vítimas registraram o caso na delegacia, constatamos que havia cinco boletins de ocorrência com os mesmos modo de atuação. Insvestigamos e chegamos ao nome de Romário, que teve a arma de fogo usada nos crimes reconhecidas por duas das cinco vítimas”, explicou o delegado.

André informou que nesta quarta-feira, iniciou diligências para prender Romário. “Quando ele reconheceu a viatura fugiu para dentro de sua residência e reagiu a ação dos policiais. Ele acabou alvejado e não resitiu aos ferimentos. O revólver calibre 38 utilizado pelo suspeito foi apreendido na ação”.

Romário tinha passagens pelo sistema prisional pelos crimes de tráfico de entorpecentes e por fazer parte de uma quadrilha de assaltantes de veículos.

Fonte: SSP

Comentários