Jovem é morto com golpes de faca durante 14ª Parada LGBT de Sergipe

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook
Tayrone Rodney Meneses, 26 anos, era uma das centenas de pessoas que participavam da 14ª edição da Parada LGBT de Sergipe, que aconteceu na Orla de Atalaia, zona Sul de Aracaju, durante esse Domingo (30). A festa começou à tarde e se estendeu até o final da noite. Entretanto, o jovem citado acima voltou para casa em um caixão. Ele foi assassinado com golpes de faca após ser vítima de uma tentativa de assalto por volta das 19 horas.
De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, Tayrone foi abordado por um grupo de marginais que tentaram roubar a sua corrente de prata. Ele reagiu à ação criminosa e recebeu golpes de faca na região das costas, vindo a óbito no local do crime. Os bandidos fugiram com destino ignorado.
No começo da manhã desta segunda-feira (31), o pai de Tayrone esteve na Delegacia Plantonista, mas a informação recebida é de que nenhum dos responsáveis pelo crime foi preso. Segundo o pai, a Guarda Municipal chegou a abordar um suspeito no Terminal do Distrito Industrial de Aracaju, mas foi liberado em seguida.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o homicídio. Tayrone era casado e tinha um filho.
A parada
Com o tema “Nós também somos família”, a parada chama atenção para o respeito à diversidade. O evento faz parte do Circuito do Orgulho 2015 que contará com atividades nos próximos dias 11 de setembro (Dia da Diversidade Sexual – no bairro Siqueira Campos. Local: Praça Iraci Silva das 18h às 21h) e 20 de setembro (Fest Gay do Conjunto Bugio, na Av. Poço do Mero, das 14h às 18h).
*Com informações da Redação F5News e Ilha FM

Comentários