9° fugitivo do presídio de Nossa Senhora da Glória se entrega a polícia


Mais um fugitivo do presídio de Glória se entrega a polícia. (Foto: SSP/SE)
Mais um fugitivo do presídio de Glória se entrega a polícia. (Foto: SSP/SE)
Na tarde desta quarta-feira, 23, Diarlisson Santana dos Santos, 29 anos, se apresentou na sala do Delegado-Geral da Polícia Civil, Everton Santos, após 30 dias da fuga do presídio Regional Senador Leite Neto, localizado em Nossa senhora da Glória, região do sertão sergipano.
‘Buiu’, como era conhecido, é o 9º recapturado dos 20 que fugiram, tendo se apresentado com o advogado por estar temeroso contra a vida. Segundo o preso, ele fugiu pelo mato até alcançar o estado de Alagoas utilizando uma topic. Na oportunidade, ele e outros 19 detentos após imobilizarem agentes prisionais com barras de ferro e balear três, dos quais um veio a óbito, na data da fuga. Constam na lista dos crimes realizados pelo preso, formação de quadrilha, tráfico de drogas e roubo.
Além de Diarlisson Santana dos Santos, já foram recapturados Marcelo dos Santos, 20 anos, encontrado no bairro Queimadas, região periférica de Itabaiana; Erick Ferreira, localizado no conjunto Médici, zona Sul da Capital; Ariel Moreira Bezerra, 20 anos, encontrado no bairro Santos Dumont, também em Aracaju; Jorge Valber Martiliano dos Santos, 27 anos, que se apresentou na Delegacia de Feira Nova (SE), Everton Justino Silva Júnior, 26 anos, recapturado no povoado Junqueiro, em Nossa Senhora das Dores (SE); Josinaldo da Purificação Santos, preso escondido no município de Areia Branca; Rosival dos Santos Oliveira e Carisvaldo Ribeiro Ramos, presos na cidade baiana de Lauro de Freitas.

Informações da SSP/SE

Comentários