Assaltante morre durante tentativa de assalto em mercaria do 18 do Forte

Um homem ainda não identificado morreu no final da manhã desta quinta-feira (24) após tentar assaltar uma mercearia na rua Pernambuco, bairro 18 do Forte. O suspeito morreu no local e caiu com a arma usada na ação criminosa na mão. 

De acordo com o major Vitor Anderson, da Radiopatrulha, o homem estava com um comparsa no interior do estabelecimento praticando o assalto, quando um policial militar à paisana passou e percebeu a ação. “O PM deu voz de prisão para a dupla, mas um deles estava armado e reagiu, o policial revidou e acabou acertando um deles que morreu na hora. Nenhum tiro atingiu o policial, que saiu ileso”, relatou o major.


O policial estava a pé e não teve como perseguir o segundo assaltante, que acabou fugindo em uma moto. Segundo a polícia, a arma utilizada no assalto havia sido roubada em 2011, em um posto de saúde da Barra dos Coqueiros. A arma pertence a uma empresa de vigilância. 


Diligências estão sendo realizadas na região na tentativa de prender o segundo assaltante. O dono da mercearia e um cliente foram levados à delegacia Plantonista para prestar o Boletim de Ocorrência.

Fonte: A8SE@A8SE.COM 

Comentários