Mulher é presa com 45 Kg de maconha debaixo da cama

12041673_1257319224283451_1267351774_n.jpg
Foto: PM/SE
Uma mulher foi presa na tarde dessa quarta-feira (23), no Marcos Freire III, Nossa Senhora do Socorro, com 45 quilos de maconha. De acordo com a polícia, a apreensão foi possível após uma denúncia anônima. 
“Juntamente com o COPE fomos averiguar o local e estava essa quantidade de droga debaixo da cama, foi uma simples denuncia que foi ser verificada, por isso, vale lembrar que todas as denúncias são checadas minunciosamente”, afirmou o major Vitor Anderson, da Radiopatrulha.  


No momento que a polícia chegou no imóvel havia três pessoas na residência, entre elas uma adolescente de 15 anos, filha de Irla Santos, proprietária da casa. A mulher foi presa e encaminhada ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), onde informou não ser a dona da droga.


Ainda segundo informações passadas a suspeita à polícia, ela soube que a droga estava dentro de casa na manhã de ontem e que pertencia a sua filha, a adolescente de 15 anos. A mãe ainda contou que uma pessoa pegaria a maconha no dia de ontem com a jovem e que a filha já havia sido apreendida há três meses, juntamente com o namorado, por tráfico de drogas. 


A apreensão foi realizada através de uma parceria entre policiais militardes da Radiopatrulha e a Polícia Civil, através da equipe de investigação do COPE, que a partir de agora continuam com as investigações. 


Fonte: A8SE@A8SE.COM

Comentários