Polícia Militar apreende 21 quilos de maconha e 22 pinos de cocaína em Lagarto

A Polícia Militar de Sergipe apreendeu cerca de 21 quilos de maconha e 22 pinos de cocaína, no último final de semana , durante o patrulhamento ostensivo da cidade de Lagarto, distante 75 quilômetros de Aracaju.
Foto: Portal Lagarto como eu vejo
Na manhã do domingo, 20, os policiais militares receberam uma denúncia anônima, através do 190, sobre a presença de um grupo fazendo o uso de drogas na estrada que dá acesso ao povoado Crioulo.
Ao chegar à localidade, os suspeitos debandaram-se pelo mato, abandonando 13 tabletes de maconha com aproximadamente 21 quilos da substância entorpecente. Apesar das buscas, os policiais não conseguiram localizar os indivíduos. O material ilícito foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto.
Também no final de semana, os militares do 7º BPM prenderam um homem identificado como Adaylton, flagrado em poder de 22 pinos de cocaína e a quantia de R$ 696 em dinheiro. A guarnição composta pelo sargento Batista e os soldados Leonardo e Thiago Silva realizava policiamento ostensivo, quando recebeu a informação sobre um indivíduo em um veículo, supostamente vendendo drogas.
Os policiais efetuaram diligências e prenderam o suspeito quando este praticava o tráfico na avenida Contorno, região central do município de Lagarto. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Lagarto.
Com informações do site Lagarto Como Eu Vejo

Comentários