Polícia prende dupla acusada de agredir homem até a morte em São Cristóvão

Delegada Rosana Freitas. (Foto: SSP/SE)
Delegada Rosana Freitas. (Foto: SSP/SE)
A Polícia Civil, por meio da 5ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu mandados de prisão preventiva de Wagner Dias dos Santos, 30 anos; e Allan Cesar dos Santos, 23 anos, acusados de espancar até a morte a vítima Almir Tenório dos Santos, 51 anos, baleado no dia 2 de fevereiro deste ano e que veio a óbito sete dias depois.

A prisão de Wagner ocorreu nesta sexta-feira, 25, no Povoado Apicum, cidade de São Cristóvão; enquanto Allan foi detido na segunda-feira, 21, no Conjunto João Alves, município de Nossa Senhora do Socorro.
“Ambos são acusados de espancar a vítima até a morte, que era uma pessoa de bom relacionamento na comunidade e não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade”, mencionou a delegada Rosana de Souza Freitas, do DHPP.
De acordo com as investigações, a dupla teria agido sob efeito de drogas e por maldade. “Eles cometeram o crime pelo simples prazer de agredir a vítima, que retornava embriagada para casa após ter participado de um evento festivo”, completou a delegada.

Informações da SSP/SE

Comentários