Policiais de Aquidabã prendem gêmeos que cometiam furtos na região

Policiais Civis lotados na Delegacia de Aquidabã efetuaram a prisão em flagrante por furto qualificado, nessa terça-feira (26), dos irmãos gêmeos Mateus Barbosa dos Santos e Matias Barbosa dos Santos.
Gêmeos são acusados de furtos na região. (Foto: SSP/SE)
Gêmeos são acusados de furtos na região. (Foto: SSP/SE)
De acordo com o delegado Fábio Santana, as vítimas solicitaram apoio da polícia. “No início da manhã, fomos solicitados por uma das vítimas que informou que, na madrugada, sua propriedade localizada no povoado Congo, aqui em Aquidabã, havia sido arrombada e alguns animais e pertences subtraídos. Então, iniciamos as diligências que resultaram na prisão dos irmãos, sendo recuperados na casa dos mesmos diversos produtos decorrentes de furtos realizados pela dupla ao longo de três meses.Matias confessou a prática dos delitos realizados na companhia de Mateus, seu irmão gêmeo. No total, cinco vítimas já foram identificadas e tiveram seus objetos e animais devolvidos.
O delegado ressalta que está aguardando a presença de mais vítimas para reconhecimento e finalização da investigação.Os dois foram autuados pelo delito de furto qualificado e foram encaminhados à Delegacia Regional de Glória.

Informações da SSP/SE

Comentários