Prefeitura de Itaporanga divulga programação da Festa da Padroeira

A Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda divulgou nesta quinta-feira-feira (28) a programação da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora D’Ajuda, que acontece nos dias 01 e 02 de fevereiro.
Clipe da música ‘Paredão Metralhadora’ já teve mais de dois milhões de visualizações. Grupo de Tays Reis tem um ano. (Foto: Divulgação)
Clipe da música ‘Paredão Metralhadora’ já teve mais de dois milhões de visualizações. (Foto: Divulgação)
A tradicional comemoração, que é realizada há 162 anos no município, reunirá na Praça da Matriz, no Centro da cidade, famílias e fiéis que têm em sua programação religiosa e festiva, novena, missas, procissão, além de shows, tendas de alimentação e outras atividades.
A programação religiosa também contempla novena, quermesses e palestras, que seguem até o dia 2 de fevereiro. Na terça-feira (02), será realizada alvorada festiva, às 06 da manhã. Já às 18h30, na Praça da Matriz, após o encerramento da procissão, será realizado show com o cantor católico Padre Peixoto, um dos interpretes mais carismáticos da música cristã brasileira.
Na segunda (01) à noite, a partir das 22h30 na Praça de Eventos, haverá shows com as Bandas Vingadora, que emplacou o sucesso Metralhadora nas rádios de todo o Brasil, Alma Gêmea e Andrezinho. Na terça (02), a programação conta com o show religioso do Padre Peixoto na Praça Matriz, a partir das 18h30.

Com informações da Ascom/Itaporanga

Comentários