Presidente do Tribunal de Justiça reconhece o trabalho desenvolvido por Clóvis

Para o desembargador Luiz Antônio Araújo Mendonça, presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), as medidas adotadas pelo conselheiro Clóvis Barbosa na presidência do Tribunal de Contas do Estado (TCE) têm o reconhecimento da sociedade sergipana e devem ser aplaudidas pelos administradores públicos.
Presidente do TJ: a sociedade reconhece o trabalho desenvolvido por Clóvis. (Foto: TCE/SE)
Presidente do TJ: a sociedade reconhece o trabalho desenvolvido por Clóvis. (Foto: TCE/SE)
Luiz Mendonça recebeu o presidente da Corte de Contas em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, 28, quando trataram de questões relacionadas às duas instituições. Na ocasião, aproveitou para enaltecer ações recentes do conselheiro à frente do TCE/SE, sobretudo ao cortar gastos e convocar servidores concursados.
“Os poderes trabalham de forma harmoniosa e o Dr. Clóvis tem feito um trabalho na presidência do Tribunal de Contas reconhecido por toda a sociedade sergipana; então esse trabalho por ele desenvolvido tem que ser aplaudido por todos que integram as administrações dos poderes do Estado”, afirmou o desembargador.
Ao destacar a oportunidade de trocar informações com o representante maior do Judiciário, o presidente do TCE também elogiou as ações empreendidas pelas instituições. “O Tribunal de Justiça tem o nosso apoio nas medidas que vem tomando também no sentido de sanear as despesas com pessoal e otimizar a utilização dos recursos públicos”.

Ascom/TCE/SE

Comentários