Em Capela, homem de 44 anos confessa estupro de criança de 8 anos

Na manhã de domingo(31), Jidenilsom dos Santos, conhecido como “Louro“, de 44 anos, foi preso em flagrante delito por ter estuprado uma criança de apenas oito anos, na  Cidade de Capela, distante 67 quilômetros de Aracaju, capital do estado.
Os vizinhos e moradores da região se revoltaram e tentaram linchar “Louro”. (Foto: Polícia Civil).
Os vizinhos e moradores da região se revoltaram e tentaram linchar “Louro”. (Foto: Polícia Civil).
Segundo a delegada Mariana Amorim, da Delegacia de Capela, Jidenilson dos Santos era amigo dos pais da menina e, no dia do fato, teria saído com ela, com o conhecimento de seus genitores, a fim de comprar um refrigerante para almoçarem. Nesse meio tempo, o mesmo estuprou a criança em uma mata nesta cidade e, após o ato de crueldade, a deixou na esquina da rua onde mora.
Ao chegar em sua residência, a criança narrou o ocorrido e, então, sua mãe saiu pelas ruas da cidade atrás do agressor populares partiram para ajudá-la e JIDENILSON foi localizado e espancado pela população até a chegado dos policiais, pontuou Mariana.
O criminoso foi preso em flagrante e delito e a menina, em razão do ato, teve que ser submetida a uma cirurgia e permanece hospitalizada em Aracaju.
Tal caso serve de alerta para que os pais redobrem os cuidados com seus filhos especialmente com as pessoas que frequentam “nossas” casas. Esse tipo de crime, em geral, são cometidos por indivíduos que gozam de livre acesso as residencias das vítimas e aparentam ser de extrema confiança, finalizou Mariana Amorim.

SENotícias com informações da delegacia de Capela

Comentários