Dono de bar no Marcos Freire III morre vítima de bala perdida

O dono de um bar localizado no Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, morreu vítima de bala perdida na madrugada desse domingo (13). Na ação criminosa, além do comerciante, um adolescente de 17 anos também morreu.
De acordo com informações, na hora do crime acontecia uma seresta no bar e havia muita gente no local. O jovem estava sendo perseguido e tentou entrar a força no estabelecimento, sendo interceptado pelo dono do bar.
Carro usado na fuga dos suspeitos
Carro usado na fuga dos suspeitos

Enquanto a vítima impedia a entrada do jovem, dois homens chegaram em um carro e efetuaram disparos contra o adolescente. Um dos tiros que atingiu o rapaz, transfixou, e acabou atingindo o comerciante no peito. O jovem morreu no local. O comerciante de 44 anos foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu.
A dupla foi presa logo após o crime e identificados como Relves John marques de Araújo e Geraldo Carvalho Ramos Filho, que foram encaminhados à Delegacia Plantonista. Eles fugiram em um veículo, HB20 de cor branca, na fuga, perderam o controle da direção e colidiram em um poste. 

Fonte: Portal A8secom

Comentários