Suspeito de matar mulher no Santos Dumont morre em troca de tiros com a polícia

Uma mulher foi assassinada no final da tarde desse domingo (13) dentro da própria casa, no loteamento Moema Meire, bairro Santos Dumont. De acordo com informações do assessor da Delegacia Plantonista, o CIOSP foi acionado por volta das 16h30, por vizinhos que denunciaram disparos de arma de fogo.


No local, a guarnição policial encontrou uma mulher baleada e foi recebida a tiros por um homem identificado como Severino, 33 anos. Ele estava escondido e quando os policiais entraram na residência começou a atirar, a polícia revidou e o suspeito morreu no local.

O SAMU foi acionado, mas o homem e a mulher já estavam mortos. Um revólver calibre 38 foi apreendido. A assessoria também informou que há a possibilidade de uma terceira pessoa na casa, que seria o irmão da jovem, e que fugiu. “Não se sabe se os dois tinham algum envolvimento ou se houve uma discussão entre o agressor e o irmão da vítima, e ela acabou sendo atingida”, destacou Theo Moreno. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: Portal A8secom.

Comentários