Goleiro Zé Carlos desiste e, de imediato, Sergipe acerta com Giovani Luiz.

Por GloboEsporte.com
Aracaju
Na última sexta-feira, um dos goleiros que viria para o Sergipe desistiu e encerrou as negociações com o clube porque recebeu proposta do Brusque. Zé Carlos, de 30 anos, é natural de Criciúma e vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D pela equipe catarinense.
Giovani é o novo reforçp do Sergipe (Foto: Porto Alegre FC)
Giovani é o novo reforçp do Sergipe (Foto: Porto Alegre FC)
De imediato, o Mais Querido acertou com outro arqueiro. Giovani Luiz Neitzke tem 27 anos, 1,93m e é paranaense de Marechal Rondon.
Ele estava no Lajeadense e chega ao João Hora através da indicação do treinador Luciano Dias. Giovani já atuou seis temporadas no Toledo-PR, Porto Alegre, Grêmio Maringá, Foz do Iguaçu e Veranópolis.
- Comecei nas categorias de base do Grêmio com dez anos. Joguei lá por seis anos, passei por várias equipes da região sul do país, contando os três estados, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Meu último clube foi o Lajeadense. Estou indo para o Sergipe por empréstimo. Vivi grandes momentos aqui no Lajeadense. Nos últimos dois anos, conquistei cinco títulos. Me sinto preparado para esse novo desafio no Sergipe e tenho certeza de que vou poder contribuir bastante com o objetivo principal, que é o acesso para a Série C do Brasileiro.
Apesar de ser da mesma região do novo treinador do Sergipe, Luciano Dias, e ser uma indicação dele, Giovani Luiz nunca trabalhou com o técnico colorado.
- Espero poder corresponder com as expectativas dele, com as referências que foram dadas a meu respeito e que eu possa desempenhar o meu trabalho da melhor forma possível. Minha intenção é somar e ajudar meu novo time.
O novo goleiro alvirrubro deve ser apresentado oficialmente no João Hora de Oliveira na semana que vem. O Sergipe estreia na Série D no dia 12 de junho, contra o Fluminense de Feira, na Arena Bartistão.
Confira o elenco completo do Sergipe.
Goleiros: João Ricardo, Giovani Luiz e Jonatas;
Laterais: John Lennon (D), Marcelinho (D), Vicente (E) e Max (E);
Zagueiros: Carlos Alexandre, Thiago Papel e André Ribeiro;
Volantes: Lucas Vinicius, Dill e Gil Baiano;
Meias: Rafael Vila, Davi Ceará e Gabriel Cajano;
Atacantes: Hiago, Robert, Thales, Alex Tanque, Marlon, Diego Neves, Pirambu, Lulinha e João Victor.
Além deles, o Departamento Médico alvirrubro confirmou a volta de Welton Heleno para setembro, volante sofreu uma lesão ainda na primeira partida do estadual deste ano. Já o lateral Carlos Henrique só voltará aos treinos em janeiro. O time colorado está no grupo A9 da Série D, e fará a estreia contra o Fluminense de Feira de Santana, na Arena Batistão, em Aracaju, no dia 12 de junho, às 16h.

Matéria extraída do Globo Esporte.com.

Comentários