PRP, de Gustinho Ribeiro, anuncia apoio a Zezinho Sobral em Aracaju.

O PRP, partido liderado em Sergipe pelo deputado estadual Gustinho Ribeiro, anunciou, nesta sexta-feira (27), apoio à pré-candidatura de Zezinho Sobral (PMDB) a prefeito de Aracaju.
Foto: Divulgação Sergipe 247
Foto: Divulgação Sergipe 247
Gustinho destacou que o PRB tem apostado na juventude, numa militância jovem e preparada, e que o partido escolheu apoiar o peemedebista por entender que Aracaju precisa de uma renovação administrativa e política. “Renovação de verdade, e não com políticos ultrapassados por trás de uma falsa renovação. Precisamos de uma renovação de conteúdo, de uma gestão eficiente e moderna, para pensar os destinos de Aracaju”, afirmou.
Ele ainda afirmou que Aracaju está sofrendo com a atual administração, por ter um gestor do século XX, quando estamos no século XXI. “Um gestor que não dialoga com os dias atuais. A gente precisa de alguém que tenha condições de pensar um projeto inovador, que apresente soluções. E o PRB entendeu que a pré-candidatura de Zezinho representa o novo, um prefeito jovem que não será manipulado por ninguém”, falou Gustinho, oficializando seu apoio à pré-candidatura do PMDB.
O pré-candidato Zezinho Sobral considerou uma responsabilidade grande receber o apoio do PRP, e falou que desde o seu afastamento da secretaria da Saúde tem construído um projeto sólido, fazendo política de forma correta e observando a cidade – para ver os problemas e pensar em soluções. Zezinho também ressaltou a experiência de gestor em mais de nove anos ocupando cargos públicos.
O peemedebista agradeceu a confiança das lideranças do PRB e disse que saberá como retribuir. “Estou agradecido, e estou também determinado. Tenho trabalhado muito, e tenho determinação de trabalhar. Sei que minha experiência administrativa pode contribuir muito na gestão municipal, neste momento de dificuldade”, concluiu.

Matéria extraída do Portal Sergipe 247.

Comentários