Confiança vence Salgueiro e evita rebaixamento na Serie C

"Ão, ão, ão, Wallace é Seleção". Foi assim que terminou o domingo para Wallace Pernambucano. Herói do Confiança contra o Salgueiro, o jogador marcou o gol da vitória que garantiu o Dragão na Série C do ano que vem. Após o duelo, ele se livrou das críticas que o perseguiram e foi homenageado.

Foto: Osmar Rios / globo esporte . com
Para mudar de status com a torcida, o meia virou atacante com Roberto Fernandes e até o nome sofreu uma pequena alteração: Agora ele é "Wallamito" para os azulinos.

- Eu não sei nem como descrever este momento. Pra mim é especial pelo amor que tenho ao clube. Fazer um gol que deixou o Confiança na Série C é muito importante. Foi o gol mais importante da minha vida. Agradecer a todos que acreditaram em nosso futebol. As críticas nunca vão me abalarão, vou continuar meu foco, mesmo que muitos afirmam que não presto, mas eu creio em Deus que me dar a força - comemorou Wallace Pernambucano.

O Confiança empatava em 1 a 1 com o Salgueiro e se o placar persistisse o time seria rebaixado, mas Wallace Pernambucano garantiu a vitória e a manutenção da Série aos 35 minutos do segundo tempo ao marcar de cabeça.

Informações do Globo esporte SE.

Comentários