Ex-presidiários são flagrados com arma de fogo e drogas em São Cristóvão


Agentes da 6ª Delegacia Metropolitana realizaram no início da tarde da última sexta-feira, 21, a prisão de José Cassio Santos Reis, Eduardo Freitas de Lima, mais conhecido como “Boi”, e George Ferreira da Cruz, vulgo “Galo”, em posse de arma de fogo e drogas, em uma residência situada no Conjunto Rosa Maria, município de São Cristóvão. Os três são ex-presidiários e estavam em liberdade há uma semana.

Ex-presidiários são flagrados com arma de fogo e drogas em São Cristóvão
Foto: SSP/SE.

De acordo com o delegado Joel Ferreira, responsável pelo caso, a prisão se deu após as equipes receberem denúncias de tráfico de drogas que estava ocorrendo em uma residência situada na Rua José Prado Barreto por supostamente três foragidos do presídio de Glória. “Imediatamente, seguimos em diligência ao imóvel indicado, flagrando o trio com um pequeno tablete de maconha prensada e um revólver calibre 38 carregado com seis munições”, explicou.

Ainda no local José Cassio assumiu a propriedade da arma, alegando servir como proteção devido a ameaças de morte quando ainda estava no presídio. 

Ante o exposto, o trio foi preso em flagrante e foram encaminhados à 4ª Delegacia Metropolitana, onde estão sob custódia, à disposição do Poder Judiciário.

Informações da SSP/SE.

Comentários