Viúva de Déda fica perplexa com declarações de Jackson

Causaram perplexidade à viúva Eliane Aquino (PT), vice-prefeita de Aracaju, as declarações do governador Jackson Barreto (PMDB) quanto ao destino dado pelo ex-governador Marcelo Déda (PT) aos recursos do Proinvest, que deveriam ser aplicados em obras. Segundo o governador Jackson Barreto, o ex-governador Marcelo Déda teria usado estes recursos para pagamento dos salários dos servidores.
Postagem da viúva de Marcelo Déda.
A viúva do ex-governador Marcelo Déda reagiu com postagens em redes sociais. “Quero dizer que estou perplexa e entristecida”, destaca trecho da postagem. “Eu, mais do que ninguém, sei quem foi Marcelo Déda e o quanto até seu último momento de vida ele se preocupou com Sergipe e com a correta administração dos recursos públicos”, complementa.
A viúva promete se pronunciar oficialmente na próxima semana, após o período classificado como “Semana Santa” pelos cristãos, em homenagem Jesus Cristo. Ela justifica o silêncio neste momento, alegando se tratar de “um período, sobretudo, de reflexão para todos nós”.
Ao final da mensagem, a viúva agradece manifestações dos sergipanos. “Agradeço por todas as manifestações de carinho, solidariedade e respeito que estou recebendo do povo sergipano, que conhece e reconhece a história de luta de Marcelo Déda em prol do desenvolvimento deste estado”, finaliza.
Por Cássia Santana/Portal Infonet.

Comentários