Mortes de homens que foram carbonizados foi motivada por briga em bar, diz polícia

A Polícia Civil informou na manhã desta sexta-feira (31) que solucionou a motivação da morte de três homens que foram encontrados carbonizados em um veículo abandonado em uma estrada do Povoado Aldeia, no município de São Cristóvão (SE), no dia 12 de julho.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram atender a ocorrência (Foto: SSP/Divulgação)
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram atender a ocorrência (Foto: SSP/Divulgação)


Segundo o delegado do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Hugo Leonardo os suspeitos de praticar o crime fazem parte de um grupo que comandava o tráfico de drogas na região e foi desarticulado em uma operação policial realizada nesta sexta-feira, que resultou na prisão de 11 pessoas e na morte de uma em confronto com a polícia.

Ainda de acordo com o delegado, as mortes foram realizadas após uma briga em um bar entre as vítimas e os suspeitos. “As vítimas foram inicialmente asfixiadas e cada uma recebeu tiro. Em seguida, foram colocadas no interior do veículo, que foi incendiado”, explicou.

Outro crime
De acordo com a polícia, eles são suspeitos de terem relação com um homicídio registrado no centro de Aracaju, no dia 23 de junho, quando dois homens, em uma motocicleta, executaram a vítima. A ação foi registrada pelo circuito de segurança.

Com Informações do G1 SE.

    Acompanhe também o Itaporanga Notícias nas Redes Sociais.


Comentários