Acusados de tráfico são presos com drogas, pistola e R$ 12 mil

Disque Denúncia 181 faz Denarc prender quatro traficantes com crack, cocaína e maconha (Foto: SSP)
Na tarde desta quarta-feira, 28, investigadores do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), prenderam em flagrante quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas.


De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Douglas Gomes Quintiliano, 24, Jânio José de Matos Santos, conhecido “Curio”, 47, Rosana Silva Prado, 31, foram presos em uma vila localizada na rua Benedito Guedes, na Coroa do Meio. Já Pedro Carlos Silva Prado, 24, foi preso em sua própria residência na rua Jugurta Feitosa Franco, no mesmo bairro.

Nas residências dos suspeitos, foram encontrados oito comprimidos de Ecstasy, oito cápsulas de cocaína, 65 trouxinhas de maconha e 130 pedrinhas de crack, já na casa de Pedro, foram encontrados 390 gramas de cocaína, 3,7 kg de maconha, uma pistola ponto 40, três carregadores, 67 munições de pistola ponto 40, 1,3 quilo de crack e mais R$ 12 mil em espécie.

Segundo a delegada Aliete Melo, a investigação durou rês meses e foi fruto de denúncias anônimas que apontavam Pedro como o chefe do tráfico de drogas no bairro Coroa do Meio.

A Polícia Civil agradece a colaboração da população via Disque-Denúncia 181 e ressaltar que o sigilo do denunciante é garantido e a ligação é gratuita.

Com informações da SSP/SE.