“Almeida mente, nunca fui do DEM. Nada mais velho que usar da mentira”, retruca Milton Andrade


Foto: FAN F1

O ex-candidato ao Governo de Sergipe, o empresário Milton Andrade, hoje filiado ao Novo, retrucou no grupo de whatsapp Café com Política, as declarações de Almeida Lima ao Fan F1. Segundo Milton, Almeida não falou a verdade sobre seu histórico partidário.

“Almeida mente! Nunca fui do DEM. Nada mais velho na política que usar da mentira para atacar seus adversários”, disse Milton assim que leu a matéria publicada. O empresário também questionou a  legitimidade de Almeida. “Como disse o saudoso deputado Ribeirinho: com que moral você fala desse tema, Almeida Lima?”, inquiriu Milton.

Sobre suas filiações, Milton explicou os motivos das trocas de legenda. “O Livres e PSL são o mesmo partido. Saí do PSL com a chegada de Bolsonaro. Meu candidato foi Amoedo. Fui ao PMN por ter sido o único partido a aceitar minha candidatura. O Novo, partido que tentei ser candidato, não autorizou candidatura ao governo em Sergipe em 2018”, detalhou o empresário.

Ele garante que não sairá do Novo. “Agora, estou em casa e daqui não saio”, disse detalhando a trajetória partidária de Almeida Lima: “Almeida Lima passou por mais P na vida que tudo: PDT, MDB, PSDB, PPS e agora o PV. Já brigou e se aliou a todos em Sergipe”, afirmou Milton.

O debate seguiu no grupo com a participação do próprio Almeida Lima, a quem Milton permaneceu criticando e questionando momentos de sua história em eleições.

Fonte: FAN F1

Comentários