“Falta transparência nas ações da gestão da Barra dos Coqueiros (SE)”, afirma ex-vereador

(Divulgação Fan F1)

A instalação de uma usina termoelétrica no município da Barra dos Coqueiros (SE) permitiu o estabelecimento de contrapartidas entre a Centrais Elétricas de Sergipe -Celse e o Governo do Estado, assim como com a Prefeitura da Barra. Esses convênios permitem a realização de diversas obras.

Durante o Jornal da Fan, na manhã desta segunda-feira, 23, o ex-vereador e ex-prefeito Caducha, apontou que “falta transparência nas ações da gestão da Barra dos Coqueiros (SE)”. Segundo ele, muitas obras não tem nem placas detalhando o que está sendo feito e quanto tem, estão sem os valores especificados.

“Nós temos o direito de saber o que está sendo feito na cidade e qual o valor da obra. É preciso que haja mais transparência em nosso município”, cobrou.

O secretário municipal de Comunicação da Barra, Elton Rucarty, lamentou as declarações do vereador e disse que não esperava uma postura diferente dele, já que é do grupo de oposição e garantiu que as placas são fixadas nas obras com o detalhamento dos valores aplicados.

FAN F1

Comentários