Indivíduos torturam idoso de 85 anos em tentativa de assalto na cidade de Itabaiana

Arquivo Divulgação


O idoso José Carlito dos Santos, conhecido como Carlito Taxista, 85 anos, foi torturado por dois indivíduos em uma tentativa de assalto por volta das 20h30 deste sábado, 21, em Itabaiana. Ele reside nas imediações da Praça de Eventos da cidade e o crime iniciou quando recebeu a solicitação de uma corrida. Entenda o caso:

O Senhor Carlito foi acionado para uma viagem até o Bairro Sítio Posto, para buscar a namorada de um dos indivíduos. No entanto, durante o trajeto, um dos indivíduos apontou uma arma para o idoso e anunciou o assalto.

A partir deste momento, os indivíduos iniciaram uma sessão de tortura, agredindo Carlito com coronhadas na cabeça e outras atitudes violentas. A vítima ficou ferida com diversos cortes, além de ter um dos dedos da mão quebrado e uma parte arrancada.

De acordo com as informações passadas por um familiar da vítima, ele foi colocado dentro da mala do seu próprio carro, um Voyage de cor branca, e foi levado até um matagal, local onde prosseguiram com as agressões. Logo em seguida o carro foi abandonado, pois não conseguiram ligar porque a chave havia sido quebrada.

Carlito conseguiu caminhar até uma churrascaria nas imediações do Bairro Riacho doce, sendo reconhecido por populares e levado ao Hospital Regional de Itabaiana. Ele permanece internado e seu estado de saúde é considerado estável.

A polícia foi acionada e o caso será investigado.  

Fonte: 93 Noticias

Comentários