Inscrições para 4ª passeio ciclístico da AEASE estão abertas

Divulgação
Estão abertas as inscrições para a 4a edição do passeio ciclístico da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe – AEASE. Realizado em parceria com a Federação Sergipana de Ciclismo – FSC – , o evento acontecerá no dia 6 de outubro, a partir das 9h na sede da AEASE, localizada na Av. Beira Mar, 2.400, em frente ao Parque da Sementeira, na 13 de Julho. O percurso do passeio será de 12 quilômetros.

As inscrições podem ser feitas nos endereços www.aease.org.br ou www.fsciclismo.com. br, de forma gratuita, junto à doação de 1 kg de alimento não perecível. Os trezentos primeiros inscritos ganharão uma camisa para ser usada no evento. De acordo com a organização, o passeio se iniciará na sede da AEASE, seguirá pela Av. Beira Mar, passará pelos Arcos da praia de Atalaia e retornará pela Coroa do Meio, passando em frente ao Shopping Rio Mar para voltar à sede da AEASE.

Presidente da AEASE, Fernando Andrade destacou a expectativa com o evento. “Cuidamos com carinho de todas as etapas do passeio para garantir não somente a diversão, mas também a saúde e a integridade física dos participantes. A idade máxima não existe. Basta ter força de vontade e disposição para uma atividade saudável e relaxante”, disse Fernando.

Estrutura
O evento contará com oferta de café da manhã saudável à base de muitas frutas e água de coco, além de distribuição de água mineral ao longo dos 12 km, ambulância e carro de apoio para os ciclistas que cansarem. Os ciclistas ainda terão suporte de saúde com aferição de pressão arterial e taxa de glicemia e ambulância com suporte de enfermagem e área médica. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT – e Guarda Municipal de Aracaju farão a segurança dos ciclistas durante todo passeio.

Com informações da assessoria

Comentários